Classificação garantida!
01/10/2011 17:29Flavinho retorna ao Friburguense e faz ótima partida, levando o Tricolor a vitória.
Em um jogo muito movimentado, com cinco gols e forte calor, mais uma vez o Friburguense mostrou que tem o espírito de superação, virando a partida nos minutos finais.
Além da temperatura, o jogo também era quente. Isso porque as duas equipes precisavam da vitória, do lado do Frizão a vitória significava a classificação e o Bangu jogava em casa e precisava se recuperar no campeonato. Logo no começo da partida, o Friburguense chegou duas vezes, primeiro com Ricardinho que arriscou de longe e depois Diego de cabeça após cruzamento de Victor Hugo. O Bangu respondeu aos 17 minutos, escanteio cobrado e no bate-rebate na área, Bruno Luiz perdeu uma grande oportunidade dentro da pequena área. Como o calor era intenso, o ritmo da partida diminuiu, com isso o técnico Gerson Andreotti mudou ainda no primeiro tempo, entrando Marquinhos Galhardo no lugar de Crispin. Minutos depois Ricardinho acertou uma finalização precisa e abriu o placar.
A primeira etapa terminou com o Frizão em vantagem. Foto: Vinicius Gastin
Friburguense reage no fim e vence por 3 a 2!
O Bangu voltou para o 2º tempo disposto a buscar o empate e aos 4 minutos, Cadão cometeu pênalti em cima Bruno Carvalho. O atacante Bruno Luiz converteu a deixou tudo igual. O Frizão não se abalou e saiu para o jogo novamente, chegando ao gol em boas jogadas. Uma delas foi o chapéu que Ricardinho aplicou sobre o zagueiro, mas o goleiro Wagner estava atento ao lance e antecipou ao domínio do atacante. Ja o time da casa, se deu melhor na oportunidade que teve. Bruno Carvalho recebeu passe de Mayaro entre dois zagueiros e mandu no canto do goleiro Adilson, virando a partida, 2 a 1. O técnico Gerson resolveu então colocar o lateral-esquerdo Flavinho conhecido pela torcida tricolor, no lugar do Victor Hugo. E por último substituiu Ricardo por Diego. O Friburguense foi todo para o ataque e com isso o Bangu teve dois bons contra-ataques que foram desperdiçados. Até que aos 41 minutos, Flavinho invertou o jogo para Jorge Luiz na direita, o cruzamento acabou desviando na marcação e sobrou para Bidu, que finalizou e novamente e bola resvalou na zaga enganando o goleiro, 2 a 2. Dois minutos depois a virada. Flavinho passou por três marcadores, lançou Ricardinho que chutou no ângulo!
Ricardinho decretou a vitória do Frizão em Moça Bonita. Foto: Vinicius Gastin
———
Voltar